Alertas e Avisos‎ > ‎

Concurso Insignia dos 35 Anos

Publicado a 29/04/2012, 08:48 por Panda Reguila
Concurso de logótipo / insígnia comemorativa do 35º Aniversário de Escutismo em Telheiras


O presente concurso é a uma iniciativa do Agrupamento 683-Telheiras no âmbito das comemorações do 35º aniversário de Escutismo em Telheiras. A proposta consiste num concurso para um logótipo comemorativo a ser utilizado em alguns materiais de divulgação e comemoração do evento mas principalmente com vista à criação de uma insígnia comemorativa.

Regulamento de concurso para logótipo comemorativo dos
35 Anos de Escutismo em Telheiras
1 – Pode concorrer qualquer associado do agrupamento 683 no activo. Os trabalhos devem ser individuais.
2 – O Júri será composto por:
·        Chefe de Agrupamento
·        Um elemento a indicar pela Brigada Castor
·        Um elemento da área artística a designar pela direcção do agrupamento.
3 – Os trabalhos devem ser entregues até às 24horas do dia 9 de Junho de 2012, a um dos elementos da chefia do agrupamento.
4 – Cada trabalho deve ter por tema a comemoração dos 35 Anos de Escutismo em Telheiras e deve incluir, no mínimo os elementos:
·         35
·         683 - Telheiras
·         Flor de Liz
Podem ser incluídos no trabalho outros símbolos alusivos ao agrupamento e ao escutismo.
5 – Sugere-se o uso das cores das 4 secções.
6 – Os trabalhos devem ser entregues a cores, impressos em folha A4 e de preferência no tamanho original. Se possível também em formato digital (para o e-mail do agrupamento).
7 – A insígnia pode ser de qualquer formato, não podendo exceder as seguintes medidas: 7cm x 7cm. O desenho que seja entregue noutro tamanho será posteriormente redimensionado.
8 – Todos os trabalhos concorrentes, para serem aceites, deverão ser acompanhados por uma descrição simbólica do desenho.
9 – Todos os trabalhos concorrentes, para serem aceites, deverão  ser enviadas com o nome completo, secção e bando / patrulha / equipa / tribo a que pertence.
10 – O/A vencedor(a) do Concurso Insígnia dos 35 Anos de Escutismo em Telheiras receberá um prémio. Prémio, que será um vale de 20€ para gastar na Loja Escutista de Lisboa – O Júri reserva-se no direito de não escolher nenhum dos trabalhos.
11 – Todos os concorrentes com trabalhos aceites, receberão de prémio uma insígnia dos 35 Anos de Escutismo em Telheiras
12 – O trabalho seleccionado poderá ser sujeito a pequenas alterações ou ajustes, de cor, tipo de letra ou dimensão.
13 – As situações omissas são decididas pelo Júri deste concurso.
14 – Os trabalhos não serão devolvidos aos concorrentes.
15 – Os concorrentes aceitam tacitamente que o Agrupamento fique detentor de todos os direitos sobre a reprodução dos trabalhos (site, t-shirts, cartas, cartazes, etc.)
16 – Os resultados do concurso serão divulgados a 16 de Junho de 2012 durante a Festa de Encerramento das actividades do Agrupamento.
 
Nota: A Insígnia será usada durante um ano a partir de Setembro de 2012.
Comments